quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tempo


Palavras bem ditas,
Mal ditas...
Tudo o tempo leva,
Leva os dias, leva as horas,
Incertezas nem existem mais,
Sonhos são surreais.
São como crianças,
Vazias de sorriso;
Quase desesperador.

As tardes ímpares,
Os rostos nublados,
Vai-se-e-vem desordenado.
Tudo é tão vago,
E eu continuo!
Eu vago, por entre o tempo,
Que esqueceu, de me levar.

O tempo hoje
Só leva minha juventude,
Minha disposição e entusiasmo;
Mas não leva minhas memórias,
Meus anseios
E mais que isso:
Não leva a dor dos sonhos
Esquecidos e dilacerados.

2 comentários:

Grazzi Yatña disse...

Tempo..um estado de espírito!

O teu me fez ondular..

Beijo.

Anônimo disse...

Humrum.. só nossas memórias que o tempo nao leva mesmo,vamos tentar sempre entao termos recordações lindas pra sermos felizes novamente qdo as recordarmos daqui algum um tempo.
Bjus
Carla