segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ouve(Houve)?

Ouve(Houve)?



Sabe, meu bem.
Eu já cansei de te ver contar.
De ver teu ótimo humor negro ressoar por entre a tela.
Sabe, meu bem.
Hoje eu cansei de discutir meias palavras.
Eu cansei, de ficar fingindo que nunca me importei.
Porque me importo.
E mais, comigo.

Teu segredo, é do mundo todo.
O meu, é do mundo que quer ver.
Estranho isso, tudo pode ser,
Do tamanho, do peso e da cor,
Daquele que vê.


Sabe, meu bem,
As chaves?
Elas estão no armário.
E não vim aqui, pra ver se eu mesmo,
Combino com tua decoração clichê.
Eu vim, pegar meu casaco,
Meu jeans surrado e minha liberdade.
As chaves,
Essas são as de menos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Putaquepariu! A melhor coisa que eu li hoje. Sério!

Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Parabéns pelo seu.


beijo