domingo, 14 de outubro de 2007

Meu verso em esperança.


Condene meu verso, Prenda-o!
Mas meu eu não se deixa levar,
Mesmo preso entre ferro e dor,
Minha alma ainda sente o calor,
Da Poesia, da vida, do amar!...


Pois penso que o existir é vago,
Se nada corresponde-te de fato,
Pois o real é aquilo que criamos,
E nos sujeitamos cotidianamente,
A ser existência, num plano qualquer.


Condena meu olhar,
Desvie-se!Já que nada do que sou te encanta;
Mas responda-me de uma vez, do que adianta
Ter flores no jardim,
Se não há esperança?



5 comentários:

Samantha Abreu disse...

tuas formas são muito bonitas!
chega a encher os olhos.

Parabéns!

Anônimo disse...

eu de novo rs.. acho q postei no lugar errado, fiquei com medo que vc nao lesse, entao repetindo aqui, amei teu blog, versos lindos, vou marcar presença aqui sempre! Bjus

Bia
Obs: vc disse pra eu deixar meu email.. deixando entao carla.daniewiski@hotmail.com

Louis Wheiller disse...

Obrigado Bia!
Muito obrigado mesmo pela sua presença, e que bom que gostou de meus simples versos!
Sinta-se a vontade para voltar quando quiser!

Leila Andrade disse...

E a esperança é o pricípio de todas as flores.
Bjs

Leila Andrade disse...

sim, princípio...