sábado, 22 de setembro de 2007

Partilha



Vai vento,
Leva embora toda essa poeira
Acumulada encima da cômoda
E não se esquece
Do meu coração,
Deixado sobre a televisão.

Vai de uma vez,
Porque não há doçura no adeus,
Deixa o acaso te guiar,
E me deixa lutar contra minha alma,
Despedaçada e dopada.

Eu perguntei um dia,
Porque você teria de partir,
E você me respondeu:
“Porque o tempo não é meu”
Agora eu vejo,
O tempo era meu.

E eu falhei,
Em contar os segundos,
Porque não era isso,
Não era te amando que eu havia de lhe ter,
Era odiando a mim,
Esquecendo meus planos,
E escondendo no armário meu choro.

Vai vento,
Me esqueces com a sinfonia
De um adeus sobre o luar.

2 comentários:

Anônimo disse...

...E eu falhei em contar os segundos...
Adorei essa frase assim como o poema inteiro...
(porque eu num pensei nisso antes..hehe)Parabens amor..
Amo vc!

Anônimo disse...

N te visito por algumas semanas e vocÊ faz só 3 atualizações? mas é um preguiçoso mesmo. Enfim, volto aqui mais tarde pra ler com calma rs.
se cuide =p